sábado, 28 de julho de 2012

Unha espanhola com esmaltes holográficos

Boa tarde, esta é minha unha do final de semana...dessa vez resolvi não carimbar e sim fazer uma espanhola, como o final de semana está ensolarado, pensei nos holográficos, como tb comprei o holografico  da marca La Femme, queria passar para ver seu efeito e comparar com os da Jade, seu efeito é bonito, mas a Jade ainda ganha nesse quesito, pena que ela só tem o psicodelica de clarinho, a La femme lançou várias cores claras.

Vamos lá o resultado da espanhola com holográficos.

Eu adorei o resultado e vcs?....coloquei várias fotos para verem o efeito.

Segue como foi feita:
1 camada de delicada da La Femme (uma camada cobre perfeitamente)
Espanhola feita com durex com o Fascinio violeta da Jade 
 1 camada extra-brilho da colorama

Um bom final de semana a todas!!!!








6 comentários:

  1. haaaaaa que fofura de espanhola, Mara!!!
    Perfeita! Na combinação de cores e na escolha dos esmaltes, holo é tudo de lindo sempre :)
    Deu até vontade de imitar rs

    Beijos, e um ótimo domingão pra você!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Tha

      Que legal que gostou, esteja a vontade para copiar....na minha opinião o blog foi criado para isso para termos novas ideias e compartilhar com quem nos segue e tb colocar em pratica os modelos que gostamos de nossas amigas.
      Um bom domingo para vc.
      bjs

      Excluir
  2. Juro que eu não sabia que essa unha se chamava espanhola. Heheheh... ficou linda!

    Beijos! *seguindo*

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas! Esses esmaltes são lindos.
    Já estou seguindo aqui (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a espanhola, mas acho que ela merece uma carimbada, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani tb pensei em dar uma carimbada, mas minhas filhas falaram para deixar assim pois ultimamente estou carimbando todas as unhas que faço.....rsrsrs.
      Hj já mudei a unha de novo e adivinha carimbei!!!! Amanhã coloco novas fotinhos!!!

      Excluir