sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unha filhota com Plum da Hello Kitty

Olá, meninas....tudo bom?
Hj vou mostrar a unha da filhota Mari......as unhas dela ela mesmo que faz......inclusive por causa dela que comecei a cuidar mais das minhas......ela super que pegava no meu pé para cuidar mais da minha....eu sempre com a desculpa que não valia a pena pq sempre estava sujas das tintas das telas.....só passava clarinho....que não dá muito trabalho e quando  começa sai fica discreto......nem eu acredito nessa mudança  radical.....pra quem não sabe até abril deste ano......confesso era muito relaxada com elas.....era péssima com esmaltes mais escuros como vermelho, roxos e afins....sempre dava errado......foi então que comecei a pesquisar blogs e ficar babando pelas unhas que vcs postavam......foi em maio que criei coragem e incentivada pela Mari que comecei a dedicar a pinta-las......e no final de junho criei coragem e criei meu blog... deu no que deu......fiquei viciada em esmaltes. rsrsrsrs

Mas voltando a unha da filhota ela usou 2 camada do esmalte da HelloKitty Plum e como gostou muito da cor decidiu apenas fazer um detalhe com uma pedrinha.
Achei que ficou muito delicado.
bjs e uma ótima sexta feira a todas!



17 comentários:

  1. Esse eu comprei e amei...ele é super gostoso de passar e tem ótima pigmentação, né? Lindas as unhas da sua filha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte, adorei a cor e a pedrinha, super fofa!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda Mara!
    As unhas dela são maravilhosas... e essa estrelinha deu um toque super delicado!
    Eu babo nesses vidrinhos da Hello Kitty... =/
    Parabéns à sua filha por te incentivar a cuidar das suas unhas!

    Tem novidade no blog também!

    Beijos
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Charmosissímo querida *.*
    E que unhas é essas?? Enormes, lindas...
    Eu tenho esse esmalte mais ainda não usei =(
    Um beijo linda e ótimo dia.
    Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a unha da sua filha , e adorei o esmalte ....eu tbm radicalizei de tanto ver unhas em blogs ....kkkkk quem me conhecia de renda não acredita na mudança , mas é muito bom né!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como eu querooooooo esses esmaltes da Hk *_*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! :)
    Esmalte é uma coisa que não tem jeito: vicia mesmo!! :D
    tambémsou dessas! ^^

    ResponderExcluir
  8. Mara sua filha tem unhas lindas, e essa cor é realmente fofa demais, deixa as mão super delicadas! bjs e um ótimo final de semana


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas as unhas da Mari, que cor mais fofa essa, super charmosa a pedrinha de florzinha!

    Beijo
    Bom Findi
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é linda, e as unhas da filhota ficaram maravilhosas...
    Adorei o detalhe também...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas da sua filhota Mara!!
    O Plun é o meu preferido da coleção Hello Kitty...
    Ótimo final de semana para vocês!
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, adorei! *-*

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tom desse esmalte, lindo e super delicado!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas!
    Arrasou com esse esmalte fofo!
    bjks e excelente semana

    ResponderExcluir
  15. Muito fofos esses esmalteinhos... Eu estou esperando chegarem os meus que encomendei, não vejo a hora.
    Tão lindas as unhas....
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  16. Lindas unhas ainda não usei os meus.
    Adorei a cor e as belas unhas
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Esses esmaltes da hello kitty é um sucesso né?
    Beijos.
    mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir